Estou saindo com um cara, já ficamos umas 6 vezes, td semana nos encontramos pelo menos 1 vez, nos falamos quase todo dia, por mais q ele demore p responder.
Essa semana, passamos a sexta inteira jnt e ontem havíamos combinado de nos encontrarmos de novo, pq tinha coisas minhas na casa dele e eu precisava pegar. Aí ele disse q ia me trazer e q era p aproveitarmos e ficarmos juntos, combinamos às 20hrs.
Deu 18hrs chamei ele p ver se tava tudo certo, ele demorou uma hora p responder e disse “to aqui em TAL bar com um amigo meu, quer vir aqui?”, aí eu falei que queria, e perguntei que horas iam embora de lá pq eu ainda precisava me arrumar. Como iam ficar só pouco tempo, perguntei oq iam fazer dps dali, ele não respondeu. Aí eu disse “não vou mais não” ele só mandou um emoji. Não fez questão nenhuma q eu fosse e ainda disse “ah vc q sabe, deixa p outro dia então”. E não me respondeu mais.
Ele errou feio comigo né? Nem sequer me convidou antes p sair junto, sendo q ele tinha um compromisso marcado às 20hrs comigo. Como devo agir agora?

elas perguntam
3 4
eles respondem
14/09/2020 09h41
Ficantes. Pelo jeito vc nunca falou nada de namoro sério com ele.
Melhor terminar essa palhaçada, vc ainda vai se machucar.
14/09/2020 09h33
Ficante....
anônimo
14/09/2020 09h34
Deixa o cara. Bebeu um pouco mais, se empolgou com os amigos e talvez não deu certo esse compromisso.
Nem tem nada sério e já tá no pé do cara
elas respondem
anônima
14/09/2020 09h36
FICANTE, pára de cobrar ele como se fosse seu namorado. Você só serve para transar, mais nada então não fica cobrando sentimento, consideração ou algo mais..e pelo visto ele não fica apenas com você.
14/09/2020 09h30
Ele não liga muito pra você.

fim
14/09/2020 09h38
Ele não se importa do mesmo jeito que você, acredito que pra ele o que vocês tem é casual, você parece ter sentimentos por ele é melhor pegar suas coisas e se afastar pra você não se machucar com ele.
Cuidado com independência emocional, você está colocando SUA expectativa na resposta DELE, isso é o pior erro que podemos fazer, estamos sempre nos decepcionando com as pessoas. (olha eu faço muito isso e horrível, as vezes pego raiva da pessoa por NADA, a culpa é apenas minha por colocar minha expectativa na responsabilidade de outra pessoa. Mas é isso ai né, precisamos sempre evoluir)
14/09/2020 09h53
Ele não parece se importar, manda a real para ele, diz que não quer algo casual e se ele não quiser o mesmo que você, acaba logo com isso para evitar de você se decepcionar no futuro.