Meu namorado sempre buzina na minha cabeça para usar algum contraceptivo. Namoramos já mais de 6 anos, e tenho medo de utilizar algum método devido a coisas que vejo na tv (como trombose, avc etc).

Contem suas experiências com o método (não so o anti) de vocês.
(não quero nome de medicamentos, só quero saber opiniões acerca do método, se gostam ou não gostam).

elas perguntam
3 4
eles respondem
14/09/2020 09h35
Seis anos? E não engravidou?
14/09/2020 09h40
Atualmente não uso nenhum.
14/09/2020 10h28
Se você não quer ter nenhum efeito colateral, o indicado é o método de ovulação Billings. Já dos métodos não naturais, o que apresenta menos efeitos colaterais é o DIU de cobre.
elas respondem
anônima
14/09/2020 09h38
Diu é mais seguro pra vc então.
14/09/2020 09h33
Uso a oração.
14/09/2020 09h52
O único método que eu uso é o anticoncepcional.

Mas, de tempos em tempos, eu dou uma pausa de alguns meses no uso. Nesse meio tempo, eu uso o método de verificação da temperatura basal.
Pra mim é batata, sempre sei quando já ovulei, quando vou menstruar etc...
anônima
14/09/2020 10h19
Alem de camisinha eu uso anti mas no meu caso e pra tratamento hormonal e de um cisto no ovario, por isso é contra indicado tomar, tem as injeções e tem outros, mas estranho ele te amolar assim, vcs fazem sem camisinha?