Gente, seguinte...
Sempre fui muito gordinho e cheio de traumas relacionados a minha aparência. De 2 anos pra ca emagreci, e fiquei com um corpo que eu gosto mais. Mas parece que os traumas que sofri antigamente vem até hoje, por isso, mesmo com 29 anos ainda sou virgem e tenho vergonha e medo de ser rejeitado ao contar para uma menina sobre isso.
O que vocês mulheres (e homens), acham?

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
14/09/2020 10h17
Acho normal, eu também sou e não sou tão novinha. Acredito que tudo acontece quando deve acontecer. :)
E se não acontecer, algo melhor e mais especial acontece no lugar. A vida é assim.
Claro, tenho curiosidade e vontade de experimentar mas não quero forçar nada. Vou deixar acontecer naturalmente, até porque eu gostaria que acontecesse em um relacionamento. Não com qualquer um. :)
Eu estou pronta para o que vier, não vou deixar de ser feliz por não ter sexo na vida. Há coisas tão importantes quanto.
anônima
14/09/2020 10h38
Não tem pq se envergonhar disso, super normal, n sei pq homem fica cm isso de tenho x anos e sou virgem a mulher nem vai ligar acho. Agr vc tbm n precisa contar né, principalmente pq n é ela que vai meter (acho kkk) então tecnicamente vc n vai sentir nenhuma dor. Tenta conhecer mais pessoas talvez até entrar em app coisa do tipo pra ver se engatinha cm algm
eles respondem
14/09/2020 10h10
Seja virgem até os últimos instantes.
Meu destino será este.
14/09/2020 10h17
primeira coisa, trate isso com um psicologo(a)
se vc for perder a virgindade com esses traumas todos ainda, pode ser uma experiencia ruim. Esteja preparado pra enfrentar traumas e boa sorte.
Depois tu só vai curtir.
Eu recomendaria uma GP mas com tem traumas, melhor vc tratar eles primeiro.
14/09/2020 10h15
Desembolsa 150 pilas e vai num puteiro.
14/09/2020 10h16
Enfia dois dedos no seu bumbum
anônimo
14/09/2020 11h55
Nunca conte pra uma mulher que você é virgem. Principalmente se tiver vontade de ter algo com ela.
14/09/2020 10h08
não precisa contar, precisa ter mais confiança e deixar essas besteiras de lado
anônimo
14/09/2020 10h13
Uma G.P vai ajudar de boas, agora a autoconfiança só vc pode alcançar
anônimo
14/09/2020 10h16
Puta
anônimo
14/09/2020 12h19
Come uma puta.