Observe os comentários desses 2 vídeos:

Por que quando a pedofilia é praticada por homens é repudiada e por que quando a pedofilia é praticada por mulheres é aplaudida? Comente suas opiniões.

eles perguntam
5 10
elas respondem
14/09/2020 10h49
Não consegui ver os comentários.
Mas pra mim só gente doente enxerga a pedofilia, independente se praticada por homens ou mulheres, como algo normal.
Não há o que discutir, pedofilia é algo repugnante.
anônima
14/09/2020 11h09
Mulheres sempre vão enxergar a pedofilia como algo negativo independente do gênero, acho que isso é mais pros homens. Pude observar que os meninos jovens quando se relacionam com alguém mais velha que eles é visto como conquista, status. Quando a menina faz isso mesmo querendo é preocupante pois ela pode está sendo usada e manipulada. Ou seja, o homem ta sempre tirando vantagem da mulher, não importa a situação enquanto a mulher é vista como pura e vitima pela sociedade.
anônima
14/09/2020 11h20
Pq a sociedade é hipócrita, enquanto acham errado algo, aplaudem o mesmo caso quando feito com sexos diferentes.
14/09/2020 10h48
A maioria tudo homem kkkkk
14/09/2020 11h17
Em nenhum dos casos é certo, ambos foi abuso e devem ser punidos.

A grande diferença na visão de cada caso, é que, na maioria das criações o menino já é desde cedo incentivado a viver o lado sexual dele, enquanto o sexo para meninas é motivo de julgamentos, pudor e pecado ...

Mas não pactuo dessa visão e não aplaudo nenhum caso.
eles respondem
14/09/2020 10h48
Não querendo passar pano pra atitudes como essa, mas quase todo garoto adolescente já quis isso!! Pra as garotas é algo totalmente abusivo, mas pra muleque adolescente que acabou de descobrir a punheta... Isso seria um sonho!!
anônimo
14/09/2020 11h04
Por que isso não podia acontecer comigo quando eu estava na escola uma professora linda e gostosa dessa querendo dar para mim muleque sortudo
anônimo
14/09/2020 10h52
Porque vivemos em uma sociedade que supervaloriza o sexo para os meninos (homens) colocando que sempre eles vão adorar aquela prática, que são sortudos, independente da idade.

14/09/2020 11h18
Aos 13 anos eu tocava 3 punhetas por dia... Quem dera eu tivesse uma professora dessas na minha vida...
anônimo
14/09/2020 11h02
Por que para sociedade a mulher tem que ser pura e o homem tem que transar mesmo
anônimo
14/09/2020 10h57
Ninguém dá pra mim :(
anônimo
14/09/2020 11h42
Hipocrisia.
14/09/2020 10h48
Mas a maioria ai foi homem que "aplaudiu"
anônimo
14/09/2020 10h49
Vc ta aplaudindo?
Eu não
anônimo
14/09/2020 11h47
Porque mulher é hipócrita de merda