Eu ficava com uma mulher, porém paramos de ficar, mas quero conquistar ela para ser minha namorada, mostrar que tenho interesse além de sexo apenas. Se eu surpreender ela com flores, um cartão e uma foto nossa é bom???
N quero ser alguém que vá fazer ela passar vergonha, então quero dar só uma ou duas rosas com essa mensagem, e mandar entregar no trabalho dela, isso pode ajudar ou piorar?

eles perguntam
4 1
elas respondem
14/09/2020 10h55
Se ela for romântica, pode ajudar. Mas se ela for do tipo que preza pela discrição, pode ficar incomodada.
Eu acho que você deve tentar uma abordagem diferente. Tente se aproximar dela novamente com conversas e encontros. Se sentir reciprocidade, aí sim mande as flores.
14/09/2020 10h55
Olha, vc conhece a personalidade dela melhor q eu, masss acho q seria bom sim se ela gostar dessas coisas e fizer o estilo "fofa" gajajakak
Eu adoraria ganhar flores
anônima
14/09/2020 10h56
sim é ótimo, acho lindo, meu namorado me dava flores sempre, manda entregar no trabalho dela, acho super fofo
14/09/2020 11h07
Eu gosto.
eles respondem
anônimo
14/09/2020 10h55
Ela vai amassar e jogar no lixo.
Não gaste dinheiro nisso.