Tô puta aqui, tava na pizzaria com minha amiga, o Garson chegava pra oferecer os sabores de pizza do rodizio e só olhava pra mim, como se ela não existisse e eu olhava pra ela e perguntava "vai querer qual amiga?" Pra ele se tocar que ela estava ali.
E ele continuou fazendo, até eu chegar e falar "vc pode oferecer pra ela tb? Prq tem duas pessoas na mesa,"
Inclusive ela ja tinha demonstrado insatisfação com aquela falta de profissionalismo. E até comentou que ele tava me dando mole e so oferecia as pizzas pra mim -.-
E na hr de pagar os 10℅ nos não pagamos, e deixamos claro que o atendimento nao merecia a gorjeta.
Oq fazer em situações como essa? Acham que eu agi bem, deveria ter deixado passar, ou chamar o gerente?

elas perguntam
1 1
eles respondem
05/08/2016 03h01
Não pagar os 10%, dizer educadamente que não gostou do serviço e chamar o gerente antes de sair pra falar pro cara treinar melhor os proletas!
elas respondem
05/08/2016 07h21
Chamar o gerente na hora e expor o ocorrido + não pagar os 10%, óbvio.