Diz a lenda que mulheres fortes em ambientes estudantis/profissionais tendem a ter papel mais submisso no sexo. O que pensam sobre isso?

Mulheres, dentro ou não de um contexto como BDSM, gostam e tem capacidade para dominar ou apenas curtem o papel de dominadas?

Homens, o que preferem?

O Instituto DataGambler agradece a participação de cada um de vocês.

eles perguntam
15 2
elas respondem
anônima
14/09/2020 11h36
Soltar pum, amo soltar pum
14/09/2020 12h05
Acho que no momento não tenho nenhum fetiche relacionado, mas confesso que gosto de comandos e uma boa segurada no cabelo.
Talvez alguma coisa comigo amarrada, talvez.
Acredito que seria capaz de dominar, mas prefiro ser dominada.
anônima
14/09/2020 12h17
gosto mais de ser dominada, um tapinha na cara, uma mão no pescoço, segurada no cabelo metendo sem do,
uii chego a ficar arrepiada
anônima
14/09/2020 11h36
Eu amo ser dominada.. claro que é bom dominar as vezes rs
14/09/2020 12h31
Sobre a tal lenda eu não sei. Difícil generalizar preferência para algo tão particular.

Tenho mais inclinação a ser dominada do que a dominar, apesar de gostar de me sentir no controle em algumas situações como quando estou fazendo oral, por exemplo.

É importante abrir um adendo já que muitos falam como se mulheres feministas não pudessem realizar atos de submissão : para que gere em mim a atração, a vontade de estar com aquela pessoa tem que ser quem eu admire como pessoa. Para isso, tem que ser alguém que me respeite, que não seja alguém machista.
21/09/2020 17h56
Gosto de dominar.
21/09/2020 19h14
hmmm talvez
anônima
14/09/2020 11h56
Tenho, e tenho vontade de dominar.
anônima
14/09/2020 12h01
Não.
anônima
14/09/2020 12h14
Aham!
anônima
14/09/2020 12h17
Gosto sempre de dominar e me exibir. SEMPRE. Mas fora do sexo, gosto de submissão, isso me dá a impressão de ser protegida e super valorizada.
anônima
14/09/2020 11h50
Fontes: Fatos curiosos kkkk
anônima
14/09/2020 11h42
"Diz a lenda que mulheres fortes em ambientes estudantis/profissionais tendem a ter papel mais submisso no sexo."

Tanto homens quanto mulheres. É verdade.

Eu gosto da ideia de ser submissa e dominante, mas com mulheres eu não consigo ser dominante, só com homens. Eu já tentei ser com mulher, mas é só uma pegada mais forte pra eu ficar toda mole, não dá kkkkkkkkk
21/09/2020 19h06
Felizmente não
eles respondem
14/09/2020 11h54
Gosto de dominar
14/09/2020 11h37
"Diz a lenda que mulheres fortes em ambientes estudantis/profissionais tendem a ter papel mais submisso no sexo"

Faz sentido... Se for contribuir para as tuas estatística, as que conheci eram assim mesmo