(deixa de ter personalidade fragil e "inocente" de partir pra maldade)
ter personalidade sexy e agir como do tipo, deixar de ser boba e bobinha sabe. Ser esperta e muda mt
e deixa ser aparecer e ser fragil inocente?
muda mt e ser sensual?

elas perguntam
1 1
eles respondem
14/09/2020 11h54
Melhor ser inocente e boba.
elas respondem
anônima
14/09/2020 12h28
Comece a tirar fotos sensuais suas com várias poses e nuds também.. de lingerie.. não precisa mandar as nuds pra alguém.. vc tira as fotos pra ficar se vendo e se admirando.. coloca uma música sensual e começa a tirar a roupa em frente ao espelho rs com cara de safada.. faz isso sempre e naturalmente você ficando cada vez mais sensual