Aqui na cidade costumam dizer isso quando a pessoa é alguém MT difícil de lidar, turrona, que nao cede sabe? Mas aí eu vejo outras pessoas falarem sobre isso como se fosse algo positivo...

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
14/09/2020 12h41
Quando a pessoa sabe o que quer da vida e não segue o que a maioria pensa, faz e ainda por cima não tem vergonha de assumir. Eu sou assim, falo mesmo, doa a quem doer. Tem gente que tem receio de magoar os outros e acaba conconcordando, sendo manipulado e influenciado facilmente.
anônima
14/09/2020 12h47
Tem gnt q acha q personalidade forte tá ligada à dominação, impor o q pensa ,... , mas n vejo assim. P mim personalidade forte é quem n desvia de sua forma de pensar e vive conforme acha certo sem ligar p as pressões externas
eles respondem
anônimo
14/09/2020 12h39
haddad