Ele as vezes tem crises de ciúmes procurando coisas pra insinuar que eu vou trocar ele por outro, achando que eu tô dando bola pra alguma cara.
Ja falei pra ele procurar ajuda psicológica. Num primeiro momento ele discordou de mim mas depois ele entendeu. Só que as vezes ele diz que isso é por causa do estresse pois tá sem dormir direito por causa do trabalho e estudo.
O que faço? Será que é só estresse mesmo?

elas perguntam
4 3
eles respondem
14/09/2020 12h41
Cai fora, você corre risco de aparece no programa casos de família ou no Datena
14/09/2020 12h42
Intime-o a largar de ser frouxo
anônimo
14/09/2020 12h44
Cara, se voce gostar muito dele, ajude-o a buscar ajuda profissional. Pode resolver, já resolveu pra uma namorada, ela ficou perfeitinha nesse aspecto.

Se não tem essa paciência, troque. Aguentar ciúme de gente louca beira o insuportável.
14/09/2020 14h00
É inseguro, tipo eu.
elas respondem
anônima
14/09/2020 12h41
"Só que as vezes ele disse que isso é por causa do estresse pois tá sem dormir direito por causa do trabalho e estudo"

Para de ser tonta, anônima. Uma desculpa esfarrapada dessas. Teu namorado tem que buscar ajuda psicológica pra lidar com essa insegurança interna. Se não resolver larga de mão mesmo porque não tem jeito mais.
anônima
14/09/2020 12h42
Vc não está dando motivo?
14/09/2020 12h44
Corre.
Já tive namorado assim, o bicho até me perseguia.
Até hoje não mudou, me procura depois de 6 anos. Doido varrido.