(Ser chorão)

eles perguntam
5 5
elas respondem
14/09/2020 13h05
O homem moldado pela sociedade: não tem autocrítica destrutiva: ele não chora* Isso não é uma característica de "macho".
Se você é o imposto desse arquetipo, você terá emoções- humanas e naturalmente terá dificuldad diante delas. Essas dificuldades devem ser enfrentadas e somente atreves ds autocrítica você descobrirá melhor maneira para superar seus problemas. Não tem que parar de se autoanalisar.
anônima
14/09/2020 12h53
Não tem que parar. Isso é legal, temos que ser autocríticos sim e de forma depreciativa também.
anônima
14/09/2020 12h53
Terapia.
anônima
14/09/2020 12h53
Apanhando bastante da vida e das pessoas
anônima
14/09/2020 12h54
A vida vai te dá aula.
eles respondem
anônimo
14/09/2020 12h58
Eliminar qualquer amizade tóxica da sua vida.
Ficar longe de mulheres que só querem se aproveitar de você. Se elas não dar o que vc quer antes, não tenha pena e mande elas desparecer
anônimo
14/09/2020 12h55
Só criar vergonha na cara
anônimo
14/09/2020 13h03
Resumindo a sua questão, acho que deseja ser menos vitimista e fracote. Isso tem que começar numa análise realistas e sincera de como você entende as coisas. Quando concertar sia visão de mundo tem que avaliar suas fraquezas e qualidades e trabalhar essas coisas para uma constante melhora. Ler coisas mais densas (filosofia/literatura/psicologia) podem fazer esse processo acelerar porque vai te dar mais condições de se entender e de como melhorar. Por último, é preciso viver e estar disposto a passar pelos desafios que a vida propõe, a fraqueza de brios e de caráter vem de uma personalidade que não teve experiências suficientes para se desenvolver. Não vai ser fácil, mas se deseja alcançar uma melhor versão de si, desejo a você toda sorte!
anônimo
14/09/2020 13h07
Só por desejar ser alguém melhor vc já tem atitude de homem o que basta é vc se conhecer melhor, esfriar um poucoa as emoções e ser mais racional.
14/09/2020 14h08
Sempre serei chorão
Não ligo mais para mudar.
Aceitei o meu destino já.