Entt,tenho depressão e ansiedade,meu namorado eh mto viciado em FF,vai fazer um ano q eu tô namorando com ele, sábado ele me falou q ia ter q ficar mais no ff,eh tô com mto medo de sla,ele achar alguém melhor q euh....

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
14/09/2020 13h25
Prefiro Metal Slug.
14/09/2020 13h56
Ele não vai achar outra, corno é quem joga esqueceu???
anônimo
14/09/2020 13h23
Acho mais fácil você achar alguém melhor.
14/09/2020 13h23
Seu namorado tem um namorado.
14/09/2020 13h25
Encontrar alguém melhor onde ? No free fire ? Acho difícil
14/09/2020 13h27
Jogando do assim ele vai achar outro, não outra..
Ache outra brincadeira pra vc
14/09/2020 13h30
Eu tava achando que tava demorando aparecer alguém reclamando de FF kkkkk. Seu namorado precisa saber conciliar as coisas dele com o relacionamento de vocês, tudo bem ele jogar, o problema é quando ele fica mais de 3hrs por dia jogando, aí já é vício. Se ele está assim, converse com ele, se não der tente falar com os familiares dele, por que pra tratar uma pessoa que tem um vício em potencial ela precisa de ajuda de várias outras pessoas (família ou amigos se precisar).
Agora se ele vai encontrar alguém melhor por lá ou em outro lugar, não deveria ser a sua preocupação e sim se ele te valoriza ou não, ou de repente se dar o valor também, tipo, você acha que não é boa o suficiente pra ele?
14/09/2020 13h35
Foque em alguém que progrida e não em um viciado de jogos online.
14/09/2020 14h13
Eu sou viciado é em COD BO3 e GTA Online.
Melhor ficar jogando do que ir atrás de mulher.
elas respondem
14/09/2020 13h53
Desista dele.