Se eu tivesse chegado antes talvez eu evitasse o ultimo golpe
eu tive medo demorei 20 minutos para ir e foi 20 minutos que perdi apavorada tomando coragem 20 minutos que alguém implorou por socorro e eu sinto q eu tambm matei aquela pessoa pq eu fui fraca e não consegui ajudar

eu estou muito mal

elas perguntam
3 5
eles respondem
14/09/2020 13h59
Vc não fez nada.
A natureza age como quer.
Vc não tem poder algum de salvar alguém. O erro começa aí.
Cada um tem sua vida e sua individualidade.
Cada um faz suas escolhas, jamais pense que pode controlar a vida do outro.
Aliás, vc tem poder sobre sua própria vida?
Vida que segue pra quem continua aqui.
14/09/2020 13h35
não era pra salvar, infelizmente
14/09/2020 13h43
histórinha fake? provavel
elas respondem
anônima
14/09/2020 13h34
Eu não entendi o que aconteceu mas nao acho q a culpa não foi sua, muitas coisas estao fora do nosso controle
Procure conversar com alguém confiável sobre o que aconteceu, com seus pais, alguma outra pessoa adulta e responsável ou algum psicólogo, espero q vc se sinta melhor
14/09/2020 13h44
Procure um psicólogo
14/09/2020 13h36
vc ouviu chamando por socorro e não foi ajudar ?
se perdoe
14/09/2020 13h40
Não se culpe, o instinto de autopreservação tende a nos frear quando pensamos em se submeter ao perigo.
Mas o que aconteceu exatamente?