estou estudando primeiro, pois sera uma decisão difícil, quero pegar dinheiro emprestado uns 3 mil para começar e pagar parcelado, ATUALMENTE TRABALHO NO MCDONOLDS E QUERIA USAR MEU TEMPO VAGO PARA EMPREENDER. ALGUEM aqui ja teve seu negocio
próprio

elas perguntam
6 5
eles respondem
14/09/2020 13h55
Precisa pesquisar bem isso ai.
Leia um pouco sobre segmentação.
Assim vc entende algumas coisas pro seu negócio como local, faixa etária, produto, condições financeiras etc.
Entendendo bem a quem vc quer vender seu produto, as coisas vão se encaixando.
Estude precificação, condicionamento de alimentos, técnica.
E em nome de Jesus, não venda hambúrguer como do mc kakakakakak

Monte seu blend bem saboroso, tenha hambúrguer de costela....e vá ser feliz.
14/09/2020 13h37
Seria melhor vc pesquisar como é o movimento de trailers e lanchonetes aí na sua região,no local onde desejaria empreender.
14/09/2020 13h57
Você tem local para vender? Tem movimento próximo (loja, escola, mercado)? Esse tipo de empreendimento funciona com um público cativo. Depois que fica conhecida, parte para a tele entrega. Se o lanche for bom, a propaganda boca a boca divulga.
14/09/2020 14h00
Espero que tenha sucesso.
Eu odeio ir no Mc, BK e outros. Acho o hamburguer muito sem graça. Mil vezes comer em uma lanchonete.

Sou empreendedor, mas de outra área. O começo vai ser bem difícil, mas se vc conseguir fidelizar alguns clientes, pode esperar que tudo vai melhorar.
14/09/2020 14h01
+- 1 x na semana
anônimo
14/09/2020 14h42
Não recomendo iniciar com empréstimo. Pois o negócio ele tem um certo tempo para começar a formar clientela e dar retorno, Sem você tem emprego. Faz um esforço e poupa essa grana.
elas respondem
anônima
14/09/2020 13h41
Eu particularmente não com harburger, prefiro X. E acho que abrir um trailer ou lanchonete nesta pandemia não é aconselhável. Se for abrir uma lanchonete, venda pastel bem barato com refri e cafezinho.
14/09/2020 13h56
De vez em nunca, mas acho que a maioria das pessoas curte, pelo menos de vez em quando.
14/09/2020 14h45
Investe em apps de entregas,usa carne caseira,procure bons fornecedores. Dá pra conseguir mt dinheiro assim.
anônima
14/09/2020 14h52
raramente , qdo como é pq fiz meu próprio hamburguer artesanal
14/09/2020 16h19
Geralmente peço comida nos finais de semana.
Se quiser, posso ser sua degustadora oficial :)

Boa sorte no seu negócio!!