Que chato, eu pelo menos considerava ela como amiga kkkk.
Chamei pra sair aí ela respondeu "aii mas e a quarentena?"
Sei q ela já deu as voltas dela aí insisti. Marquei de ir num bar e ela só visualizou.

Pouco depois ela posta 2 coisas:
1- Que a vida é um eterno talvez
2- Saudades de sair pra beber

Tipo eu queria ficar com ela, mas antes de ser uma paquera a gente era amigo. Não entendo esse tratamento tão lixo.
To na dúvida paro de falar totalmente ou se dou uma apertada nela.

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
14/09/2020 13h40
Ela não tem interesse em vc, moço
14/09/2020 13h42
Ela quer sair pra beber com um contatinho, não com um amigo. Acho que ela quer sair com um rapaz que possa rolar alguma coisa, tendeu? E provavelmente ela não tem esse interesse em você.
14/09/2020 13h43
Puts, como tem gente má no mundo. Não aceitou o convite e ainda postou... Ela não quer nada, com esse tratamento aí nem amizade
anônima
14/09/2020 14h18
Não fique se humilhando.. se afasta dela.. se ela tiver interesse depois ela vai atrás
eles respondem
14/09/2020 13h41
para de falar, a mina já demonstrou que não quer nada contigo
anônimo
14/09/2020 13h42
Eu não insistiria.
14/09/2020 13h43
Mina infantil e chata, eu se fosse você pulava fora.
anônimo
14/09/2020 13h46
Olhando pelo lado positivo nessa situação. O bom é que vc economiza e para de perder o seu tempo com ela.
14/09/2020 13h49
Se me dá uma resposta assim, nunca mais puxo assunto.
14/09/2020 13h57
Se afasta dela, se ela gostar seu mesmo irá sentir saudades da sua presenta e irá mandar msg. Devemos ter um equilibrio de atenção,afeto/desapego, pois assim a pessoa não irá enjoar de nós e dependendo do caso irá nos ver com outros olhos, sacou?
anônimo
14/09/2020 13h59
Manda essa mulher ir pastar. Tem muita mulher legal no mundo que vai te dar valor