Tava ficando com um rapaz e volta e meia ele dava umas sumidas e me ignorava. Agora que não quero mais nada com ele, ele fica me procurando.

elas perguntam
1 3
eles respondem
05/08/2016 11h41
Porque talveez antes ele pensava que vooc tava presa na dele, porq semp q ele te queria ele tinha mais ja ouviu que as pessoas só dão valor quando perder
elas respondem
05/08/2016 07h19
O pq eu não sei mas sei que o simples fato dele te ignorar já te autoriza a meter o pé na bunda dele. Ou vc é cachorro pra ir balançando o rabinho toda vez que ele decide te dar atenção?
anônima
05/08/2016 03h13
Pode ser por tantos motivos. Tenta conversar com ele. Pode ser que tenha se apaixonado na sua ausência, pode ser que bateu aquele tesão e ele queira vc pra saciá-lo, pode ser que ele queira ser seu amigo próximo, pode ser que ele queira que só dar umas ficadas contigo pra relembrar os velhos tempos. Tem que fazer um estudo de caso...
05/08/2016 11h47
Ele quer te comer de vez em quando