1.54K  19/01/2021 14h27

Os faloculturismo é a arte de cultivar o pênis para aumento tanto no comprimento e grossura do mesmo, através de métodos fisioterápicos , extensores, bombas, jelq árabe, alongamento com peso entre outras técnicas manuais ou com dispositivos.
Primeiramente para os hipócritas que não acreditam que isso funcione, vá no fórum https://www.thundersplace.org/ e veja os progressos dos membros, e a quantidade de conteúdo didático e ciêntífico que tem lá. O que importa é o resultado, e lá é o que mais tem.
Gostaria da opnião de homens e mulheres membros aqui do site, sobre o que acham dessa prática.
E você homem pratica, tem interesse ou já praticou faloculturismo? Deixe aqui seu comentário a respeito.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
14/09/2020 14h23
Credo, isso deve doer. Se bem que tem mulheres que fazem pompoarismo e não dói, né kkkkkk.
19/01/2021 14h27
Ja ouvi falar, sempre imaginei um mini halter sendo levantado pelo pênis kkkkkk
eles respondem
anônimo
14/09/2020 14h22
eu gostaria de comecar a exercitar o assoalho pelvico pra melhorar o core e dar uma segurada em questoes como pubalgia, que vez ou outra, pega esportistas amadores. porém, não tenho paciencia.

agora, exercitar o pau em si, sei que tem gente que faz, mas acho que, no meu caso, o risco de rupturas nao compensa qualquer tipo de ganho, além de imaginar que isso seja um saco.
14/09/2020 14h13
evito, já tá difícil carregar a ferramenta toda pra lá e pra cá
14/09/2020 14h18
Jakkakakakakakakaka
Ta com cara que gosta muito de pau.
Pega ate emprestado
14/09/2020 14h31
"Entre no forum e veja o progresso dos membros". É gostar de ver rola...
anônimo
14/09/2020 14h21
Diz aí quantos centímetros tu já ganhou campeão
19/01/2021 14h12
Acho que esse site vai ajudar a responder sua pergunta, amigo:
https://faloculturismobr.blogspot.com/2020/12/faloculturismo-o-melhor-site.html