Será que já não passou da hora de mudar esse formato? Aula presencial, várias matérias que o povo só estuda pra passar e esquece quase tudo depois, professores ruins, aulas na maioria das vezes apenas teóricas etc.

Obs: Outra coisa é deixar totalmente na mão do professor responsabilidade de aprender e não do aluno, sendo que na vida a gente tem que ir atrás não esperar chegar.

elas perguntam
4 1
eles respondem
14/09/2020 14h28
Vai mudar sim, pra pior.
Os alunos vão voltar ainda mais desinteressados e rebeldes depois de um ano inteiro de férias antecipadas
14/09/2020 14h31
Se não me engano o aluno ia poder escolher as matérias que quer estudar
14/09/2020 14h34
isso tá longe de acontecer
14/09/2020 16h40
Do jeito que o Brasil é atrasado, nunca.
elas respondem
anônima
14/09/2020 14h34
Obs