No sexo oral e penetração, ou masturbação, ou estimulando o clitóris.
Em algumas dessas situações, vocês não chegam aí orgasmo?
Em ambas situações, o orgasmo é diferente, mais intenso, menos intenso.

eles perguntam
1 1
elas respondem
14/09/2020 14h59
Isso depende mais do libido, nível de tesão.
A pessoa pode alcançar o pico do prazer só na masturbação, só no oral...penetração.
Fazendo da maneira q se deseja + tesão: combinação perfeita.
eles respondem
14/09/2020 14h46
Sempre.
Tudo depende do momento, intensidade...
Observe uma mulher gozar numa masturbação e depois de uma massagem tântrica.