CALMA eu não to atacando todos os homens, só achei que esse seria o melhor termo pra passar a idéia que eu tive
É o seguinte, já vi muita gente dizendo que toda mulher é bi, e muitas acabam descobrindo que são mesmo através de alguma brincadeirinha com as amigas, tipo, dão um selinho só por curiosidade e acabam gostando
Já homens tem a visão de que qualquer coisa vai fazer eles menos homens, até mesmo um abraço
A dúvida que eu tenho é porquê as mulheres conseguem ser mais mente aberta quando o assunto é sexualidade e não se sentem menos héteros, mas os homens acham que qualquer coisa vai fazer dele menos hétero?
A mesma coisa para os homossexuais, já vi alguns gays beijando mulheres porque tem certeza da sexualidades deles, mas um homem não faria isso jamais

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
14/09/2020 15h16
Muitos experimentam, porém no sigilo.
anônima
14/09/2020 15h46
Porque mulher tem muita carência. O homem se desbrava com prostituta.
Já tive algumas experiências de que mulher se envolve com outras mulheres porque são carentes. No caso do beijo, fica uma passando a mão na outra. E vê que é bom e acabam gostando. Daí, se julgam bissexuais, mas não são.
Eu particularmente sai fora quando uma mulher passou a mão em mim.
anônima
14/09/2020 15h03
Patriarcado, sociedade, machismo...
É também chamado de "complexo de Gastón".
anônima
14/09/2020 15h40
E eu acho é bom, eu gosto de homem aparentemente grosseiro, machista, folgado..
14/09/2020 20h23
Homem vira uma putinha no sigilo.
14/09/2020 20h24
Verdade, a única criatura que eu conheço que tem uma masculinidade forte é uma caminhoneira que morava no antigo bairro onde eu morava.
eles respondem
14/09/2020 15h05
Justamente por ter certeza da minha sexualidade que não beijaria outro homem...
anônimo
14/09/2020 15h08
Porque a sociedade mainstream funciona de forma diferente para ambos. O Corpo do homem não é tão sexualizado pela mídia como o da mulher, logo 2 homens se beijando na visão da maioria é algo grotesco e feio.
E assim vai em outros quesitos...como homem usar rosa, usar make, se depilar e etc...
É a tal da normalização agindo...
O Homem só é respeitado de verdade pela maioria se for hétero e seguir o padrão convencional.

Mas o culpado disso, são os próprios homens.
anônimo
14/09/2020 15h18
Cara se tu quer dar selinho em outro macho é uma escolha sua e eu não tô nem aí.
Deixa eu continuar com minha masculidade frágil, pq não entra na minha cabeça a ideia de beijar outro homem.
anônimo
14/09/2020 15h04
Pq é nojento, ué. Vou beijar homem barbado nada, me da raiva se vir com essas ideias mesmo, n gosto e n sou obrigado, tenho nojo msm fodase
anônimo
14/09/2020 15h43
tudo tem seu limite depende do que for tambem mas no caso
por exemplo, se eu tenho uma filha pequena e ela me pede pra brincar de boneca com ela eu iria numa boa, isso nao faria de mim menos homem
anônimo
14/09/2020 15h04
Por que homem não pode ter fragilidades na sociedade.

...mesmo sendo irônico, parando para pensar, existe uma certa razão nisso.
27/10/2020 23h38
Isso é bem cultural.
14/09/2020 15h13
Bobagem
Todo mundo é igual com seus medos diferentes.
anônimo
14/09/2020 15h07
Fale que uma mulher está gorda, com o cabelo feio, do nariz, das estrias, da bunda pequena....
anônimo
14/09/2020 20h10
Meu amigo, é uma simples questão de construção social. As mulheres são ensinadas de forma diferente dos homens, só isso. Não tem absolutamente nada a ver com "masculinidade frágil" ou outras coisas que tentam ofender e diminuir os homens. É só construção social. Se os homens recebem os mesmos incentivos e fossem educados como as meninas são, provavelmente seríamos piores do que elas kkkk.
anônimo
14/09/2020 21h09
Seu cu