Eu tinha uma namorada que ainda amo ela, a gente estava conversando sobre casar e formar uma família estava tudo muito,nisso tinha uma promoção na empresa que o salário era o dobro do que eu ganhava era muito bom,eu fiquei nessa promoção para financiar o casamento e ter uma vida melhor com minha futura esposa,mas acabei deixando ela de lado e sem muita atenção.Faz uns 3 meses que ela terminou e está com outro,eu ganhei a promoção e perdi o motivo dela,Será que tem como eu reconquistar ela?Ou é melhor usar o dinheiro em uma terapia para esquecê-la?

eles perguntam
6 10
elas respondem
14/09/2020 15h17
Se ela está com outro, bola pra frente
anônima
14/09/2020 15h27
Deixa pra lá, ela já tem outro. Agora curta seu dinheiro, vai se divertir ou investir em algo legal. Vai aparecer outra mulher na sua vida.
anônima
14/09/2020 15h32
Que otário
anônima
14/09/2020 15h34
Ela está com outro, melhor gastar com terapias e seguir em frente. Boa sorte
14/09/2020 15h37
Arruma outra. No final, a melhor escolha é sempre o dinheiro. :))
14/09/2020 16h16
Nossa tu falou em salário e eu lembrei da reportagem que os caras que dirigem carro forte recebem 2600 conto Kkk Kkk pqp
eles respondem
14/09/2020 15h22
Se ela não compreendeu a sua situação naquele momento e nem se esforçou para aguentar sua ausência, foda-se ela, pois o resultado disso tudo iria favorecer vocês como casal, vocês iriam colher o fruto junto. Ela não quis, agora foda-se ela e bola para frente. Invista seu dinheiro em você agora, no seu desenvolvimento pessoal, opção de pagar por uma terapia é uma ótima idéia.
14/09/2020 15h20
Eu sempre acreditei no amor
Agora resolvi mudar
Escute a minha história, amigo
A vida gosta de enganar

Eu sempre fui um bom cowboy
Até que encontrei alguém
Com ela fui feliz eu sei
Não sei se foi real, porém

Deixei de ser cowboy por ela
Parei de viajar por ela
Larguei minha paixão por ela
Deixei de ser feliz por ela
Assim eu me enganei por ela
Por isso resolvi voltar
São segredos da paixão
Por eu não ser mais peão
Ela resolveu me abandonar
14/09/2020 15h31
Já era. Use a sua promoção para conquistar outra.
anônimo
14/09/2020 15h18
Eu nao voltaria
14/09/2020 15h18
Ela já arranjou outro cara, a fila anda. Siga seu caminho agora, sua escolha já foi feita.
anônimo
14/09/2020 15h33
Vida que segue. Pelo menos agora vc tem grana e melhores condições, agora vá curtir o fruto do seu trabalho e uma hora ou outra o amor aparece.
14/09/2020 15h33
Meu filho com o desemprego em alta, você fez a melhor escolha. Entre um relacionamento e um emprego, fique com a segunda opção.
anônimo
14/09/2020 15h33
Obs
anônimo
14/09/2020 15h40
Ela está com outro, não posso dizer que você errou, apenas continue sua vida, use essa determinação que você teve para conseguir a promoção e use em outras áreas.
14/09/2020 16h33
"Ela está com outro"...