Eu comecei um relacionamento, e ele logo me apresentou a família dele, me levou num evento em família também .. os pais deles sempre perguntam por mim, bom, e depois na mesma semana, ele pediu para que acertasse tudo para que ele viesse conhecer a minha família também e conversar, principalmente com o meu pai... e ele veio na mesma semana. Só que depois de pouco tempo, estávamos "namorando" no transporte e ele começou a me dar uns beijos quentes, eu meio que fiquei com "vergonha" de beijá-lo... já faz muito tempo desde o último relacionamento, é como se ele fosse o primeiro.
Enfim, ele começou a dar beijos quentes e meio que tipo, eu senti um certo calor... (se vocês me entendem) mas eu penso em ter relação somente após o casamento. E eu já falei com ele que não posso morar junto e que só posso ter filhos após o casamento (não disse diretamente) que só vou ter relação com ele após casar, mas talvez esteja claro né?!

Aí ele me falou que eu ficava nervosa quando ele chegava perto de mim, e eu disse que era devido aos beijos quentes que ele dava. E que não estava acostumada com isso ! E ele falou que será tudo no meu tempo.

Mas ele as vezes diz umas coisas que eu não estou acostumada a ouvir, exemplo : "quero você por inteira". Ou me dá liberdade para também sentar no colo dele kkkk, eu fico imaginando que ele quer apenas sexo comigo.

Mas ele não fica o tempo todo falando disso ! Foi apenas uma vez! O suficiente para eu pensar isso... e me encher de dúvidas.

Obrigada a quem puder me esclarecer, sou nova no assunto. :)

elas perguntam
4 4
eles respondem
14/09/2020 16h28
"mas talvez esteja claro né?!"

Óbvio que não está claro né! Uma coisa é transar, outra coisa é não ter filhos antes do casamento.

Vc é virgem?
14/09/2020 16h45
Muito texto
14/09/2020 16h59
que namoro doido..
elas respondem
anônima
14/09/2020 16h35
Isso é um namoro crente? Se não for é complicado né. Tem um longo caminho de namorada pra esposa, talvez ele esteja tentando fazer vc mudar de ideia. Deixe as coisas mais claras pra ele.

Mas pq vc fica achando que ele só quer sexo? Se o rapaz não for muito feio ou tímido não tem pra quê isso, não precisa pedir em namoro pra conseguir sexo hoje em dia.
14/09/2020 16h31
no começo não existe amor nenhum , é só gostar , o tesão
anônima
14/09/2020 17h36
Ele tem desejo por voce e quer transar contigo. Se você é virgem e quer casar assim, deixa bem claro para ele, possivelmente ele não saiba disto tudo.
14/09/2020 17h01
amiga não e bem assim, as pessoas sentem desejo um pelo outro, no inicio do meu namoro foi assim tambem, se vc nao quer fazer nada e so nao fazer, fala com ele de novo, e fala pra ir com calma sem os beijos muito quentes