O que vocês mulheres acham quando conhecem um cara, saem com ele e tals, mas percebem que ele não parte para cima e nem tem segundas intenções? Vocês chegam a pensar que ele é virado? Comentam com outras amigas a possibilidade de ele ser gay, tímido ou sei lá o que mais passam na cabeça de vocês?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/09/2020 22h32
Você não é obrigado a ficar com ninguém
eles respondem
anônimo
14/09/2020 16h33
Elas irão achar ele:

sem atitude
fraco
ou muito tímido
14/09/2020 22h35
se você não quer ela vai perceber, e não vai achar que você é viado
24/10/2020 05h45
Mas não precisa se apaixonar pra querer pegar ela, se fica cagão elas acham que é putão mesmo.