Eu passei a adolescência inteira vendo filmes porno,pois era tímido demais para arrumar uma mulher real,nisso eu acreditava que muita coisa que acontecia lá era normal tipo sexo anal,agora que eu tenho amigos eles estão me corrigindo e falando coisas do tipo "sexo anal é coisa de filmes porno",para vcs ter ideia eu achava que toda mulher fazia garganta profunda,graças a deus que eu nunca fiquei com ninguém pois eu acho que iria machucar a garota,vcs conhecem algum site porno que seja mais real?Pois eu acho que eu ainda tenho uma visão que pode me prejudicar no futuro.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/09/2020 16h57
leia o livro pornografia mata e pare de ver porno
eles respondem
anônimo
14/09/2020 16h53
Tratamento de choque: largue definitivamente a pornografia.
14/09/2020 16h56
Só parar de assistir pornografia. E fetiche tudo mundo tem, seja em posições na hora do sexo, tipo de sexo, tem uns que é doentio que a pornografia ajudou a desenvolver isso nele. Eu mesmo tenho fetiche por posição na hora do sexo, a posição dela sentando (calvagando) no meu colo de costas pra mim. E isso não desenvolvi com a pornografia e sim com várias noitadas de sexo com minha ex, essa posição foi a qual ela mais me agradava, e isso acho que vai permanecer em mim até eu morrer kkkkk.
14/09/2020 17h01
Nunca nem beijei, moço.