1.24K  03/01/2016 16h35

Fiz essa pergunta ( http://elaele.com.br/paquera/2825-chego-nele-ou-nao.html ) segui o conselho de vcs e adicionei.. Ele super demorou pra aceitar e não falou comigo. Devo falar com ele? O que falar pra não parecer uma atirada? Me ajudem homens, o que vcs pensam!?

elas perguntam
5 3
eles respondem
12/08/2014 00h17
Já tava ligando pro SAMU quando lí o título... kk
Brincadeiras à parte,
Comece comentando alguns status primeiro... não muitos.. um hoje, outro daqui 4-5 dias... coisas assim..
Tente criar uma "mini conversa" nos comentários. Se ele for conversando contigo numa boa, continue a conversa pelo bate papo... pronto!
Ai é só puxar outras conversas..Mas cuidado para não aparentar uma desesperada.
anônimo
13/08/2014 10h36
@Tio_Sam mandou bem na resposta.

Comece interagindo com ele aos poucos e tenha em mente que conquistar o cara vai ser uma coisa de longo prazo. Não é do dia para a noite que vocês começam a conversar, é preciso encontrar um ponto em comum primeiro.

Comente um status ou outro, dê um like em uma foto. Mas não faça isso com muita frequência, se não parece perseguição.
anônimo
13/08/2014 19h13
@Tio_Sam arrasou hahahahahaha
25/09/2014 04h51
Claro que ele não falou nada com você, mal te conhece...
Curta algumas fotos dele, comente algumas coisas, mas não todo dia né, as vezes...
Mas a melhor coisa é chamar no chat mesmo, só assim você vai conhecer ele.
anônimo
03/01/2016 16h35
Vou fazer a seguinte pergunta, quem é a pate interessada, vc ou ele? Se for vc, vai ter que trabalhar bastante, puxar papo, resumindo, ter atitude. Caso seja ele, vc pode esperar as coisas acontecerem. E ai quem é a parte mais interessada em questão? Lembrando que troca de olhares não significa muita coisa, vc aparenta está encantada e talvez o cara nem esteja sentindo o mesmo. Bom analisar direitinho ai para não se confundir, beleza? Bom, final de semana!
elas respondem
13/08/2014 11h14
Concordo com o @Tio_Sam e @gabriel
13/08/2014 10h32
Se atira logo e pronto, deixa de frescura, você não vive mais no século 20
13/08/2014 20h09
Meninos @Tio_Sam e @gabriel arrasaram. Bons conselhos!