Ao ponto de tratarem mal e nem quererem conversar? Sendo que muitas vezes também são feios?!

elas perguntam
15 10
eles respondem
anônimo
14/09/2020 18h22
Ninguém gosta de gente feia, até parece que vc fica correndo atrás de homem feio, deixa de chorar, não ta fácil pra ninguém.
14/09/2020 17h35
Eu não vou responder essa pergunta, você é muito feia pra receber minha atenção.
anônimo
14/09/2020 19h15
Pelo mesmo motivo que as mulheres desprezam e sentem nojo de caras feios ou baixos.
14/09/2020 17h34
Os homens feios tbm sofrem a mesma coisa, saiba disso. Mas não devemos generalizar, há pessoas que tem respeito e não trata ngm como inferior a humilhando.
anônimo
14/09/2020 17h33
Mas mulher também é assim. As pessoas são fúteis (não todas). Não ligue pra isso
Mas o que houve? O que te levou a fazer essa pergunta?
anônimo
14/09/2020 18h30
E quem gosta de gente feia?
anônimo
14/09/2020 18h23
Tomei um fora de uma feia hj, isso já diz o bastante
14/09/2020 18h01
A pessoa sendo cheirosa e não tendo bafo eu converso de boa.
14/09/2020 17h37
Existem pessoas de diversos tipos, não generalize
14/09/2020 18h26
Trato mal as bonitas.
anônimo
14/09/2020 19h42
não generalize
anônimo
14/09/2020 20h56
Do mesmo jeito que mulheres desprezam e sentem nojo de homens feios
14/09/2020 21h02
Por que não se olham no espelho. Assim como algumas mulheres fazem e mesmo e não se enxergam.
15/09/2020 01h17
Ninguém sabe.
15/09/2020 01h19
O dia que a beleza for parâmetro para se apaixonar, o mundo será de solteiros eternamente
elas respondem
anônima
14/09/2020 17h38
Eu passava por isso quando era feia.
Eu fui considerada um monstro esteticamente falando durante toda a minha infância e até os meus 14 anos, com 15 tudo mudou e o tempo surgiu ao meu favor, atualmente tenho 19 anos e trabalho como modelo fotográfica e curso design de moda, porque sempre fui muito alta e bem magra e por causa dos meus traços e meu cabelo cacheado e ruivo, então, olha só, sei muito bem como é ser tratada assim, e isso dói muito, mesmo que meia década tenha passado, tenho muitos problemas psicológicos por causa disso.

Os familiares faziam piadas sobre minha aparência, falavam que eu era esquisita e deveria me distanciar deles na hora das fotos, er atacada por bêbados no meio da rua que ficavam falando "Cruz credo, que porra de mulher feia é essa passando aqui", na escola, nem vou comentar.

Eu nunca superei, não sei como ajudar você, essas coisas marcam a gente de uma forma...
Mas, a melhor maneira de você lidar com isso, é não aceitando sua situação e buscando melhorar você mesma, as pessoas são hipócritas, invista na sua profissão e suas finanças, passe um ano só cuidando do seu corpo com dietas e alimentação, cuidando do cabelo, dentes, todas essas pessoas que humilharam vão voltar pra você, porque é assim que funciona e sei muito bem como é isso, aquele gordinho nerd que sofria bullying e hoje é um empresário multimilionário, hahaha, humilhem enquanto podem, mas você pode mudar essa situação ao seu favor e não existe nada mais delicioso que dar a volta por cima e falar, "Parece que o jogo virou, não foi?".
anônima
14/09/2020 17h34
Não é só homem, as pessoa só exaltam o exterior e esquecem que
anônima
14/09/2020 17h32
Que homens são esses que vc anda convivendo?
anônima
14/09/2020 18h08
Pior que a maioria dos homens são desse jeito
anônima
14/09/2020 18h04
Porque elas não peidam gostoso
14/09/2020 17h33
De novo esse tipo de questionamento. Beleza é relativo... Mas no geral, homens que tratam mal mulheres fora do padrão são babacas, simples. Nem todo mundo é assim
anônima
14/09/2020 17h39
bom se a pessoa é feia é natural o nojinho, mas tratarem mal é falta de educação.
14/09/2020 18h28
Só na Net, anônima SÓ na Net e assim.
14/09/2020 19h52
Não sei
anônima
14/09/2020 21h00
Pq são preconceituosos, às vzs a gente nem está interessada neles e eles nos evitam.
Mulher já é mais educada.