Estou namorando com uma mulher a 2 meses, ela é separada e separou por que o marido dela propos menagem com outro homem e ficou com nojo dele porque ele deu o c* para outro cara e traiu ela. Ela esta morando nos fundos da casa da mãe dela e com a filha, esta desempregada. Ela esta a procura de emprego mais não conseguiu ainda. Eu estava com planos de comprar um carro no final do ano que adiei para fevereiro, para ajudar ela a comprar algumas coisas e pagar a conta de luz, agua, comprei uma cama e agora ela me pediu outro móvel. Ela disse que gosta de mim, me trata bem, a mãe dela também gosta e eu também gosto dela e da família dela. Quase todo dia vou na casa dela e ela disse que é bom que já estamos comprando os moveis quando casarmos já vamos ter tudo.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
14/09/2020 17h48
É, pedir ajuda pra uma coisa ou outra até vai, mas querer que saia mobiliando e bancando a casa, aí já é demais. Eu acho que você está entrando numa fria e vai acabar ficando sem teu sonhado carro. Estar com uma pessoa há apenas 2 meses e não se sentir envergonhada do cara pagar as contas e ficar numa boa, é estranho. Quer dizer, eu no lugar dela ficaria até constrangida.
14/09/2020 17h45
Não sei. Talvez os sentimentos dela sejam sinceros.
Juh
14/09/2020 17h51
N da pra dizer q els esta apenas te usando, mas acho q ela ta pedindo mto
2 meses... rapaz, é pouco tempo. Vai com calma
eles respondem
14/09/2020 17h46
Vai com calma, parça, vai COM MUITA CALMA nessa hora.
Nao mergulhe de cabeça tão rapidamente.
14/09/2020 17h49
2 meses é muito precipitado, você deveria estar juntando dinheiro para caso algum dia vocês realmente se casem, não mergulhe de cabeça nesse relacionamento tão rápido, como disse o @dudamel.
anônimo
14/09/2020 17h50
Cara de verdade... Não sei se é uma boa ideia sair ajudando assim e dando as coisas para uma mulher que você mal conheceu direito.
14/09/2020 17h53
Claro que ela e a família dela gostam seu, você está sendo o provedor do sustento dela. Mas sem generalizar, você tem que tomar cuidado nisso (você já tinha que saber que pegar mulher com filho(a) é cilada), agora tu tem que tentar saber se ela gosta realmente de você ou está te usando. Você tbm tem a possibilidade de explicar sua dúvida a ela e falar que por conta disso você está terminando (ela já é madura o suficiente para entender).
anônimo
14/09/2020 18h01
Cuidado!!!!
Tá estranha essa história. Pare de ajudar e veja se ela vai te amar ainda