gente tenho uma amiga que está em duvida quanto o relacionamento dela... tipo o namorado dela esta no quartel ele tem 19 anos, ela 17...bom eles tão namorando a quase um ano, o relacionamento deles foi a base de distanciamento PRATICAMENTE por conta dele estar no quartel... é o seguinte eles não tem muita coisa em comum e ela acha muito complicado de puxar assunto com ele por conta disso mas ela ama estar com ele (quando ele volta do quartel)... algumas semanas atras apareceu um cara que ela ja conhece a algum tempo, a namorada dele terminou com ele recentemente (só pra vcs ficarem sabendo esse cara é um pouco iludidor, porém diz que mudou) bem agr minha amiga ta em duvida com quem ela deve ficar porq o cara entende melhor ela doq o próprio namorado, no caso ela fica meio sem saber oq fazer porq seu namorado tem ansiedade, e ele vai ficar muito triste se eles chegarem a terminar... oq vcs acham que ela deve fazer? terminar ou não? deve pedir um tempo pra poder conhecer melhor o cara? ficar com o cara?

elas perguntam
11 4
eles respondem
14/09/2020 18h28
Meu Deus, já está na internet, num perfil falso, e ainda assim tem que ser sobre "uma amiga" hahahahahaha
anônimo
14/09/2020 21h33
Se existe dúvida. Tem que terminar. O rapaz supera.
É compreensível pela idade, mas na vida adulta, ao entrar num relacionamento tem que estar certa do que quer. E ser sempre honesta.
Tem que descomplicar isso aí. Porque daqui 2 anos não restará nenhum dos dois.
Curiosidade: É sobre sua amiga mesmo?
anônimo
14/09/2020 18h20
Muito texto
14/09/2020 18h25
Tenho uma amiga kkk
14/09/2020 18h26
Vamos ver as opções:
1. Namorado incompatível, sem assunto e que vive longe dela;
2. Um cafajeste que gosta de iludir as mulheres e acabou de tomar um pé na bunda.
Sua amiga é um partidão ein.
anônimo
14/09/2020 18h34
"(só pra vcs ficarem sabendo esse cara é um pouco iludidor"
Por isso que digo que nunca devem acreditar no que uma mulher diz, elas falam que não gosta de homem rodado ou galinha mas aí está a resposta, é aquela velha frase não acredite no que uma mulher diz mas sim mas atitudes dela.
Depois que vira mãe solteira e engravida de sexo casual vai ficar de mimimi
14/09/2020 18h39
Se o cara "foi" um iludidor o q te faz pensar q ele mudou ? A própria boca ? Kk
E sua amiga com um olho no peixe e outro no gato hein... Sei n
anônimo
14/09/2020 18h44
Namoro à distância é igual orelha de boi.
anônimo
14/09/2020 18h55
Essa sua amiga é uma fanfarrona.
anônimo
14/09/2020 21h35
Sim e ficar com o professor
elas respondem
14/09/2020 18h35
No caso o melhor seria ela ficar: solteira.
Se não rola compatibilidade com o "ex" namorado.
Se o segundo cara: é iludidor...Sua amiga precisa urgentemente decidir a vida afetiva dela colocando os sentimentos em ordem, sozinha sem a interferência de nenhum desses rapazes. Até ela realmente saber oq quer com qm quer e se realmente gosta de algum deles.
anônima
14/09/2020 18h26
obs
14/09/2020 19h19
Ela deveria ficar com ngm.
Se ele gostasse do namorado n pensaria no outro,e esse outro ai vai usar ela como estepe.
anônima
15/09/2020 01h34
Namorar sem compatibilidade é dificil. Eu acho que o companheirismo, a parceria é a base de tudo em uma relação.