Recentemente postei uma foto no Instagram, e muitas mulheres me acham bonito (pelo menos um pouco kkk) aí comentaram né, coisas como "está lindo", "lindo meu amor", dentre outras coisas desse tipo, e minha namorada não gostou, discutiu comigo e tal. Até aí tudo bem, mas fiquei pensando, ela comenta coisas do tipo, e até um pouco mais pesadas sobre os caras famosos que ela gosta, tipo "gostoso", "mete esse dedo em mim", "amor da minha vida", mas quando é comigo ela não gosta. O que eu faço, porque ela pode comentar de outros mas eu não posso receber os mesmos comentários.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
14/09/2020 19h55
Que sonsa. Logo aparece um vitão
anônima
15/09/2020 01h31
Conversa com ela, isso é errado da parte dela.
14/09/2020 20h09
Tu namora e comentam nas suas fotos "lindo meu amor?
anônima
14/09/2020 19h52
Eita
15/09/2020 11h45
Os dois estão errados.
eles respondem
anônimo
15/09/2020 11h34
"ela comenta coisas do tipo, e até um pouco mais pesadas sobre os caras famosos que ela gosta, tipo "gostoso", "mete esse dedo em mim", "amor da minha vida"

Nossa, que broxante. Sua namorada é muito sem noção.
15/09/2020 11h48
Fala para ela o seguinte "Eu sou obrigado a aguentar você comentando na foto na foto de terceiros coisas vergonhosas, eu não fico com essa palhaçada, eu tenho meu valor e respeito a nossa relação, já vocẽ parece que não. Daqui pra frente você aprender a suportar tbm, na verdade nem é isso, pois não estou fazendo nada de errado, não tenho culpa se sou lindo e as mulheres me chamam disso e aquilo, ou eu termino com vocẽ. Pois para mim em um relacionamento respeito, valor e compreensão prevalece, coisa que percebi que vocẽ não tem" Só meter isso nela e já era, se ela te tratar mal ou falar algo que te degrine, tá esperando o que para terminar cara? Eu já teria terminado na hora que visse que ela comentou essa merda na foto de alguém "mete esse dedo em mim"
14/09/2020 20h08
Meuuuu amigo.. eu acho que já tem um Vitão na vida de vocês
anônimo
14/09/2020 19h51
Tome controle,o que ela faz é errado,fala pra ela,vai acabar sendo corno
14/09/2020 20h18
Ué, se vc já tá vendo q tá errado fala ... "Mete o dedo em mim" tu parece q gosta mano kk
anônimo
14/09/2020 20h23
"mete esse dedo em mim"...
Relaxa Whindersson, esse comportamento dela é normal.
15/09/2020 01h29
Não há solução
15/09/2020 11h36
Vcs dois não tem um pingo de respeito um pelo outro