De baixa basta eu, nem a branca de neve quis e ficou com o príncipe! Brincadeiras à parte, não me sinto atraída por eles.
votei em Baixinho
anônima
05/08/2016 10h21
Tava na dúvida d: gordo, peludo, ou careca...
Mas gordo e peludo tem como reverter, o peludo é só se depilar, e o gordo, é só fazer uma dieta e fazer academia
Já esse
votei em Careca
eles respondem
anônimo
05/08/2016 08h36
acho que é pobre,pois se for rico pode ter todas essas caracteristicas juntas e mesmo assim namoram e casam com belas mulheres(é só olhar o temer que casou com uma bela e recatada e do lar)

#fora temer