Quando uma empresa adquire o monopólio de um produto, ela pode determinar o preço, as condições da venda etc, pois todos estão refém dela. Quando se casa, o básico vai ficando cada vez mais caro, mais difícil, já que o outro está totalmente amarrado e só aquela pessoa detém o "direito" sobre você. Por isso as mulheres, por ex, deixam de transar, e começam a exigir cada vez mais e mais?! Não seria mais tranquilo só namorar?!

eles perguntam
4 6
elas respondem
14/09/2020 19h33
Só casar com homem, se o problema for o gênero.
Agr se o problema for os bens: case com o cartório, empresa, carro etc. Com qualquer objeto. Idem para namoro.
anônima
15/09/2020 06h31
O amor de muitos esfriarão. Vc só pode casar se antes entendero sentido da vida, que é amar o próximo como a ti mesmo. Ou seja, cuidar do outro, se entregar. Vcs são pessoas tão perdidas, não tem princípios, valores, regras, disciplina, andam em círculos. Nesse pensamento aí, melhor não casar mesmo, pois vai estragar a vida de alguém.
anônima
15/09/2020 01h31
Vou ficar até quieta, viu.
anônima
15/09/2020 04h12
Não
eles respondem
anônimo
15/09/2020 04h36
Sua cabeça esta mais para negócios do que para casamento. É sério que vc acredita nisto que escreveu ?
anônimo
15/09/2020 07h49
Ótima colocação, anônimo. Gostei.
anônimo
14/09/2020 19h44
Casar não vale a pena,namorar já esta otimo
14/09/2020 19h46
Não é tão complicado assim, a rotina faz as coisas esfriarem.
14/09/2020 19h28
Esse negócio de anarcocapitalismo tá fudendo a mente da gurizada mesmo, pqp.
15/09/2020 01h29
Complicado