Gente preciso desabafar do fundo da minha alma, por favor, não dêem comentários maldosos.
Estou namorando fazem três meses. Estamos muito felizes. Sou a primeira namorada dele e ele meu primeiro namorado. Ele é um rapaz tímido, educado, respeitoso. Nós trabalhamos e estudamos e temos planos de construir nossa casa. Mas falta dinheiro... E queremos começar a juntar. A família dele gosta de mim e a minha aprovou super ele, exceto meu pai.
Meu pai nunca deixou faltar alimentação ou estudo. Porém ele é tóxico e controlador. Batia e traia minha mãe. Comigo ele sempre exigiu que eu fosse perfeita nós estudos e carreira.
Com tanta cobrança cheguei aos 18 anos e entrei em depressão, pois não conseguia ser "perfeita" trabalhando e fazendo faculdade ao mesmo tempo. Nesse ano de 2020 saí da depressão e conheci meu namorado, ambos com 23 anos.
Agora que estamos bem meu pai começou a reclamar do rapaz. Dizendo que estou jogando anos de estudo fora, que vou abandonar minha família para cuidar dos meus sogros, diz que ele é um vagabundo, que vai me largar, que vai me trair. E muitas coisas horríveis. Ele diz que está me alertando...
Estou com medo de tudo... Eu amo meu namorado e não consigo perdoar meu pai... Por isso e por tudo que fez com nossa família. Não quero deixar que a bronca do meu pai influencie mais uma vez na minha felicidade. Deixei de viver muitas coisas por medo dele. Me ajudem gente, por favor...

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/09/2020 19h44
Deu uma vontade de dar uma surra no seu pai, agora. Com todo respeito
14/09/2020 19h46
Dizer o quê? Dê um jeito de sair de casa. Alguém um apartamento pequeno e vivam juntos. Você é maior de idade. Mas se você ainda depende financeiramente dos pais, resolva isso primeiro. Alguns pais são assim. Depois que você sai de casa, ficam pedindo desculpas por ser incompetentes.
elas respondem
14/09/2020 19h44
Seu pai deveria estar preso, ele bate na sua mãe.
14/09/2020 19h50
A única opção é sair de casa mesmo.
Vivo a mesma situação.