O que acharam do filme ''Cuties'' ? Muitas pessoas acham que o filme erotiza as crianças e outros defendem que é apenas uma crítica a essa erotização precoce.
Qual a sua opinião ?
PS: O filme basicamente tem meninas francesas de 11 anos, de lycra fazendo poses sensuais em um concurso de dança.

eles perguntam
5 7
elas respondem
14/09/2020 20h27
Dizendo uma galera aí que isso é “arte”.
14/09/2020 20h05
Não assisti, mas vi uma crítica sobre.
Me pareceu mais para falar da sexualização das crianças de forma precoce.
Não acho que vá um filme tão polêmico sem conteúdo.
anônima
14/09/2020 20h28
Não sou capaz de opinar.
anônima
14/09/2020 20h33
É pura erotização infantial existe outras formas de critica sem ter q erotizar mas o cinema fica cada vez mais podre mas afinal hollywood lucra com isso e com filmes de comedias ruins.
anônima
14/09/2020 20h34
Putz... Também prefiro não opinar.
eles respondem
14/09/2020 20h32
Assim fica difícil combater a pedofilia, nego fica colocando criança como uma bonequinha sexual.

Criança não é para ficar erotizando, dançando sensualmente e etc... Criança é para estar na escola aprendendo.

Triste.
14/09/2020 20h48
Odeio ver isso, é o msm caso dos povo do hentai q a maioria tem características infantis, povo é crescido, mas n entende q isso é ruim pro desenvolvimento mental de uma parte da população aí.
anônimo
14/09/2020 20h08
A julgar pelo trailer, não vi nada demais, a principio.

Clipes da Mc. Melody então seriam o quê, comparado a isso?
14/09/2020 20h06
Essa gente bozoísta estúpida não sabe nem diferenciar uma obra ficcional da realidade. Talvez a Damares devesse pedir pra proibir Rambo por causa de 'apologia ao homicídio" hahahahaha
15/09/2020 01h10
Não assisti
15/09/2020 01h13
Bela pergunta, chegou até no Programa do Raul Gil, onde as crianças cantam coisas que elas nem sabem o que é, ele insiste em não se pronunciar, veremos...
anônimo
14/09/2020 20h04
Pesquisei no google Mds só 5% gostaram
Mais não vi nada demais nas imagens