Eu bloqueei minha ex, mas de vez em quando sofro recaídas, de tipo: ir lá desbloquear e ver o perfil do Instagram dela, porém eu quero mudar, quero esquecer dela, porém não sei como fazer?

eles perguntam
1 2
elas respondem
14/09/2020 20h40
Se ocupe bastante.
eles respondem
14/09/2020 20h39
Bloqueia e esquece. Fica pensando nao, vai fazer alguma coisa pra não ficar no tédio e lembrar
anônimo
14/09/2020 21h00
Não adianta... tem que se ocupar pra esquecer, uma dica primorosa é fazer caminhada de 2 horas por dia pelo menos uns 2 ~ 3 dias por semana ou ir para a academia, não sei o que aconteceu no seu relacionamento, mas se for algo que der para resolver, tente mandar msg, mas não chorando igual uma pessoa que não superou, mas sim como um homem que se resolveu... seja qual foi o motivo da separação...