anônimo
364
23/09/2020 23h12
Uma rotina chata do caralho, cheio de pessoas falsas em volta.. todos fingem ser felizes, bem sucedidos e com uma vida bacana.
Basta sair da bolha 2 minutos e verá que ninguém se importa com mais ninguém.
Redes sociais funcionam como um termômetro de sucesso, quanto mais seguidores mais feliz é a pessoa... Chamam um "sucedido" de "influencer", que são pessoas na maioria das vezes burras, que ficam falando coisas sem sentido e manipulando a cabeça de qualquer um com o QI tão baixo quanto o dele/dela, e poucos percebem que isso é uma afronta a nossa intelectualidade.
Mulheres mostrando o corpo para ganhar "clicks". E o pior é que manipulam elas a acreditarem que isso é liberdade e empoderamento. O sucesso das redes sociais é a sexualidade! Vc se mostra, o Facebook ganha dinheiro, e você ganha clicks para satisfazer seu "falso ego" e sua falsa felicidade.
Homens tratando as mulheres como objetos sexuais, agindo como animais para agradar. Alguns correm atrás como se fosse a última coisa no mundo, inclusive alguns agridem e estupram... Pq? Pq são bombardeados pela "globalização" que se vc não transa você é fracassado!
Relacionamentos estão cada vez mais superficiais, onde todos tem medo de se apegar e se FODER. Carência e desejo fizeram essa enorme facilidade de ter sexo que estamos vivendo. Estamos na modinha de "poligamia" baseada em "sexo casual" por aplicativo... Um sexo merda, sem emoção, sem apego, sem carinho.. que incrivelmente chamam de "aventura". Isso mesmo! Aventura não é mais viajar, correr riscos ou viver histórias com amigos. Aventura é transar com uma pessoa aleatória.
E não.. não sou contra a tecnologia, inclusive estou dedicando a minha vida a estudas na área. Sou contra a forma medíocre que a sociedade utiliza a tecnologia.
E qual sua opinião a respeito??