Eu ficava com uma mulher que me apaixonei e ela terminou por não sentir o mesmo nem na mesma intensidade.
Quero reconquista-la, não sou grudento desde que ela terminou mal nos falamos, mas quero mostrar a ela que quero ser seu namorado quero algo a mais que somente sexo, se eu mandar flores pra ela num dia inesperado e um cartão com algo escrito para ela lembrar dos nossos momentos juntos e tal, tem chance dela repensar e querer voltar, ou ela vai achar tosco e ridiculo e vai se afastar mais ainda.

O que vocês fariam se fossem ela.

eles perguntam
12 6
elas respondem
anônima
14/09/2020 21h59
Se ele quisesse você não teria "terminado "
14/09/2020 22h50
Isso pode fazer ela te odiar.. vai com calma e começa mandando uma mensagem, se não for recíproco, desiste.
15/09/2020 01h35
Eu ia ficar muito feliz
anônima
15/09/2020 01h34
Se eu fosse ela, eu não ia gostar não, primeiro porque ela terminou pelos sentimentos não serem recíprocos e segundo vocês nem estão se falando. Então mandar flores seja um pouco demais, minha opinião pelo menos.
14/09/2020 22h03
Nem gosto de flor
14/09/2020 23h20
Vc não quer reconquistar ela, vc quer conquistar, então, depende, eu acharia legal, mas tem mulher que vai ter olhar e te esnobar por isso ¯\_(ツ)_/¯ é difícil meu caro, mas tem que arriscar pra saber
anônima
14/09/2020 23h18
Se fosse comigo, eu devolveria.

Tipo, vá estudando o território, veja se ela está aberta as suas investidas. Investigue primeiro.
anônima
14/09/2020 22h51
14/09/2020 22h47
Contrariando o povo, eu acho que você devia tentar. Quem tá apaixonado tem que bancar o sentimento pra depois não se arrepender de não ter tentado. Se ela não voltar nessa, aí tu pode saber que ela não quer mesmo
14/09/2020 22h15
Quem gosta de flor? Faz o que com flor?
Leva comida, fi
14/09/2020 23h10
Ela terminou...esquece!
15/09/2020 01h19
Perda de tempo.
eles respondem
14/09/2020 23h38
Quem quer receber flores mano? Tu não pode fazer porra nenhuma com isso, no máximo vai jogar no lixo, melhor tu dar comida pra ela.
Em 2018 uma garota que gostava de mim, pediu pra levar flores no aniversário dela (até cheguei à fazer uma pergunta sobre isso aqui no site na época) na frente de toda a escola, mas só comprei algumas besteiras que ela gostava/gosta, chamei ela no canto e dei as coisas pra ela.
Não vejo sentido em dar flores pra alguém, principalmente pra tentar "reconquistar".
anônimo
14/09/2020 23h36
Não é o que faria se fosse ela, é o que faria se fosse você! Não adianta bajular quem não gosta de nós, é besteira.

Esse tipo de coisa só tem valor pra quem tem sentimentos por você, para quem não gosta de você é ridículo, patético e ainda vai virar motivo de piada no grupinho das amigas.

Esqueça!
14/09/2020 22h12
Investe em outra, reconquistar tu tem que se rebaixar dms
anônimo
14/09/2020 23h15
Sim, seu boi.
anônimo
14/09/2020 22h05
So vai afastar ainda mais. Cara, ela.nao quer justamente por nao ter sentido o mesmo e vc ainda vai forcar? Quem curtiu foi vc e nao ela. Desencana.
Ela nao tem interesse.