19.7K  12/06/2019 14h53

Gente tenho 16 to comecando agora se envolver com as mina. Como pedir pra fica com uma mina so sei cvs conversas normais

eles perguntam
6 10
elas respondem
13/08/2014 11h12
Primeiramente se não mudar este vocabulário ( ''Gente tenho 16 to comecando agora se envolver com as mina. '' ) não vai ficar com ninguém . Meu jovem gírias acabam o encanto , não fale assim perto de mulher nenhuma rs . Seja bem humorado , meninas adoram rapazes extrovertidos e seja você mesmo , sem mentirinhas e conversas fiadas ;) .
12/08/2014 02h08
- Oi, quer ficar comigo?
kkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
19/07/2016 15h49
Primeiro, fique amigo dela, segundo, se ela demostrar interesse também, quando vocês estirem bem perto um do outro, fale "me beija".
anônima
15/12/2016 05h14
Obs
anônima
15/12/2016 11h30
Vai conversando com ela, começa uma amizade e vai demonstrando que está afim dela.
anônima
12/06/2019 14h53
Uai... pede pra ficar . Chega de boa e pergunta.
No mínimo vc vai ganhar um não e é vidaq segue rs
eles respondem
anônimo
12/08/2014 00h13
Kra, primeiramente, faça ela rir, mas eu acho muito melhor conversar, cara a cara com ela, é muittttto melhor do que pela internet, cel e tals... Tire alguns sorrisos dela, quando ela já estiver bem soltinha, rs.,.. Ai você vem com indiretas, depois diretas.. e depois parte pro beijo direto,. nem pedi pra ficar nada.. já vai beijando... !! ai vocÊ fica com ela!! boa sorte!@
anônimo
12/08/2014 00h30
simples: chega no mineiro e pede, posso ficar com a mina?
11/05/2016 21h24
Nao faço a menor ideia, cara...
anônimo
12/08/2014 00h26
Vwl em man
12/08/2014 02h01
@OPoderosoChefao ... professor ensinando legal !
gostei ! Bom passarmos um pouco do nosso conhecimento rsrs
16/08/2014 05h03
Oi quer fica comigo? até ai tudo normal né? Aqui ta o Segredo...

Fala pra ela que sabe fazer Miojo. é tiro i queda
11/05/2016 21h16
Parceiro, beijo não se pede. Tu marca com ela e beija e pronto. Se ela não quiser, tem milhares querendo.
anônimo
15/12/2016 11h26
Mina, seus cabelo é dahora, seu corpão violão, meu docinho de côco, tá me deixando louco..
anônimo
15/12/2016 11h34
Primeiro : vc n deve chegar assim de cara com ela como se fosse um coleguinha de turma e chegar nela falar que gosta dela , pq vai levar uma patada . vc tem que ter um vinculo com ela , por exemplo um amizade de um tempo e que ela o conheça bem e que vc a conheça tbm pq não apenas por um gesto ou por ser bonita é que ela n vai ser aquela pessoa especial p/vc .

Segundo : dps disso , se tiver muito contato com ela , pede as redes sociais e tente frequentar o maximo possivel o lugar aonde ela frequenta , marca um encontro e quando vc estiver a sós com ela pede .
12/06/2019 14h31
E só fala assim:oi eu estava eu ti vi dali e gostei d VC ti achei linda tive q vim pegunta c quer fica comigo