Tenho 18 anos e mal beijei ainda. Meu sonho é ter uma namorada pra cuidar e dar carinho, sou bastante romântico, porém sou muito tímido e não tenho atitute nenhuma, como é o homem que geralmente que tem que chegar na garota acabo não fica do com ninguém

eles perguntam
1 1
elas respondem
14/09/2020 23h21
tive muitas decepções nos primeiros namorados... até por pouca experiencia
eles respondem
14/09/2020 23h22
Delícia, jamais vou esquecer o dia que eu "comi a maçã" dela no quarto dela, a primeira vez daquele gostinho na boca, pqp. Nada como ter 16/17 anos e uma gatinha tenra ali a disposição, puta que pariu.