Minha amiga ficou insistindo de que meu amigo é namorado. Falei várias vezes que ele não é, dei minhas justificativas mas ela ainda insistiu. E o problema que outras pessoas já me perguntaram isso. Deletei o contato da minha amiga e do meu amigo, se eles falarem comigo não vou responder. Qual o problema das pessoas? Não podem ver uma amizade entre homem e mulher que já acham que são namorados.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/09/2020 23h23
Mais serto impossível
14/09/2020 23h25
Legal, da mesma escola que pras curar a pulga mata o cachorro.
elas respondem
14/09/2020 23h24
porq deletou do seu amigo? vai terminar a amizade com ele por bobagem?
anônima
14/09/2020 23h27
Antes eu mandaria ela parar de ser enxerida.