Tenho uma colega que era muito próxima de mim no ano passado, mas esse ano a gente acabou se afastando bastante, principalmente por causa da pandemia.

Enfim, esse ano ela simplesmente me pede ajuda com os trabalhos e atividades do curso (que ela deixa atrasar), só que ela não quer ajuda... ela dá a entender que quer que eu faça os trabalhos pra ela, HAHAHAHA.

Já falei umas 3 vezes que iria apenas ajudar dando dicas, mas ela ainda continua dando indiretas pra que eu faça os trabalhos. Ela quer tudo "mastigado".

Hoje ela me chamou no whatsapp pra pedir ajuda em um Plano de Aula (fácil demais). Ela tem é preguiça de fazer.

Deixo ela no vácuo? Estou pensando seriamente em nunca mais falar com ela, ignorar toda mensagem que ela me mandar. O que fariam no meu lugar? Acham que um vácuo é muito pesado para esse tipo de caso?

Ps: ela só me chama pra isso mesmo. Nunca pergunta nem se eu estou bem. Infelizmente eu sou certinha demais e ficava com pena, mas eu cansei e quero mais é que ela se foda.

elas perguntam
1 2
eles respondem
14/09/2020 23h44
Deixa no vácuo, deixe a pessoa se foder sozinha.
elas respondem
anônima
14/09/2020 23h41
Eu deixava, detesto gente folgada, no ano passado o pessoal da facul COBRAVA pra fazer trabalhos alheios. É muito facil querer as coisas de mãos beijadas, é tão gratificante conquistar algo através dos nossos méritos.
anônima
14/09/2020 23h42
De gente q só me procura quando precisa eu quero é distância mesmo.