Não sei pq mas não me encaixo nisso. Acho legal acontecer naturalmente, os dois se conhecer e em algum lugar, virarem amigos e acabarem um gostando do outro...

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
14/09/2020 23h53
Pede para sua mãe abordar as meninas pra você.
Vai ser muito mais fácil ela chegar dizendo: "tá vendo aquele cara ali? tá a fim de vc"
14/09/2020 23h52
Troca de sexo, até os machos aranha, que são DEVORADOS depois do sexo, continuam tendo que procurar as fêmeas.
14/09/2020 23h53
Também... não tenho interesse nisso de "ficar", gostaria de ter uma amizade antes de ir para o namorado, mas deixando claro desde o começo que existem segundas intenções entre nós.