Uma mestranda q me ajudou no tcc nitidamente n vai com a minha cara. Ela fica com cara de bunda e parece q tá me fazendo um favor. Já vi ela com outras alunas e com elas é diferente.
Eu trato ela normal, n fico babando ovo pq n preciso da aprovação de ninguém q n seja da banca, mas n entendo o pq disso.
Já peguei ela me olhando sem eu ver e quando olhei ela desviou rápido o olhar.

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/09/2020 01h35
Não sei, as vezes eu também não simpatizo com algumas pessoas quando vejo que são muito alegres, não precisam nem fazer nada, só o jeito já me irrita.
15/09/2020 01h47
Também não entendo
elas respondem
anônima
15/09/2020 01h37
Podem ser muitos os motivos, ela pode não querer proximidade com você, ou ela pode te ver como alguém esnobe, ou ela só não te suporta mesmo e talvez isso seja apenas coisa da sua cabeça e ela nem tem nada contra você. Então, se isso te incomoda pergunte a ela sobre.
anônima
15/09/2020 01h48
desencana