ded? Não sei o que é... Me explica vai que eu já fiz.
05/08/2016 11h09
sim, ja....ao chegar ao motel, gosto de antes do sexo tomar banho, e a mina com quem sai era tao fedida la em baixo que nem no banho a parada fica no jeito ate que mandei uma msn para um amigo pedindo que me ligasse....nossa a parada la era terrivel....
elas respondem
05/08/2016 11h07
nunca precisei, sempre fui sincera.. ( no máximo que fiz, foi demonstrar desinteresse )