Um rapaz de aries combina com uma jovem de câncer?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
05/08/2016 11h15
João Bidu
05/08/2016 11h14
Segundo eu li no início sim mas depois pode azedar. espero que não esteja escolhendo seus relacionamentos com base nisso porque isso é bobagem.
anônimo
05/08/2016 12h50
Só sei que sou de aquário.
anônimo
05/08/2016 15h01
Fala sério.
elas respondem
anônima
05/08/2016 11h12
Vixe! Euuuuu!!! Depende muito do temperamento do ariano. Vc sabe qual seu ascendente? Pq ariano é bicho doido, tem uuuum fogo! E canceriana é toda apaixonada, delicada. ... sou os dois ( câncer c ascendente em aries) . Se existe paixão ( ariano ama se apaixonar) tem muitas chances sim , só q c o tempo ele vai enjoar e é aí q pode te machucar.
anônima
05/08/2016 11h18
não faço ideia quais sejam os ascendentes dele, mas já pude motar que realmente ele tem "uuum fogo" ashuashau e eu já sou muito delicada, gosto que as coisas sejam devagar e me apego muuito facil a alguém... e já tô super na dele, mas acho que ele já tá enjoando de mim, já que não demonstra mais tanto interesse quanto no começo, e meu maior medo é me machucar, o problema é que acho que já to apaixonada @marina76
05/08/2016 11h35
não acredito nessas coisas
05/08/2016 14h31
Nao combina
Aries é racional demais já câncer emotivo ao extremo .
Pra ver combinação de afeto teria que saber a lua de vcs dois .
Me julguem u.u rum kkkk
05/08/2016 14h46
Não acredito em fada do dente , duendes...etc...
Signo não é vdd.
Mais ja q inventaram isso rs.eu sou d sagitário
05/08/2016 14h56
Áries é fogo homens másculos dominante gosta de exercer autoridade já o câncer é mais emotivo chora dimais, então pode haver conflitos de temperamento, mas na boa bilhões de seres vivos e acha que signo define eles colocando numa sacola? Somos complexos então não procure signos e sim orientação divina.
Não acredito em signo, mas já estudei sobre ele.