Eu fico olhando se a menina que eu tô ficando curte fotos de outros caras, se ela fala com outros caras eu já fico de mal humor, as vezes ela fala com um cara que já ficou com ela também, eu não queria ser assim mas sou, como não ter tanto ciúmes assim ?

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
15/09/2020 02h34
Caraca, tudo isso e a menina é só uma ficante???
eles respondem
anônimo
15/09/2020 03h05
Mano, na minha experiência, isso é uma espécie de monitoria (você fica de olho no que está ocorendo).

Já passei por episódios de ciúmes também. O que eu mais notei nisso, era o quanto estava relacionado ao modo como eu me percebia (geralmente eu me enciumava por pensar que os outros caras tinham algo melhor do que eu a oferecer). Além do mais, eu sentia isso com maior frequência quando não estava satisfeito com a relação que eu tinha (as vezes achando que não recebia tanta atenção, outras sentindo culpa por não dá-la, ou querendo mais da relação).

Se o problema estiver relacionado a sua auto percepção, pode ser interessante aprender coisas que você goste e o faça se sentir mais importante, valorizado ou atraente (como aprender a cozinhar, tocar um instrumento, pintar, dançar, lutar, etc.).

Agora, se estiver relacionado as suas expectativas com a menina. É importante saber dosá-las e ter a consciência de que isso pode não dar certo ou que irá sair da maneira como você quer (pois não tem como termos o controle do que acontecerá). Aceitar que as coisas podem não acontecer como queremos, nos ajuda a desapegar e não sentirmos tão mal se der errado. Evite ver as coisas de modo romanceado (criando expectativas irreais).
15/09/2020 02h36
Não sendo tóxico
15/09/2020 03h40
É ficante mano, ela tem liberdade pra ficar com a cidade inteira se quiser.
Se tu não quer ela flertando com outros, assume um relacionamento logo, pelo menos vai te poupar de toda essa paranóia e ciúmes doentio.
15/09/2020 02h38
Vai trabalhando a respiração e o autocontrole
anônimo
15/09/2020 02h39
Nem as garotas estão nesse nível.
anônimo
15/09/2020 04h19
O meu ciúme é ligado ao meu traço psicológico , então comigo é muita disciplina interna e saber que o problema é comigo e não com ela.
anônimo
15/09/2020 05h33
Jovens...
15/09/2020 08h36
É muito bom.