Eu tava numa boa tentando aceitar minha vida medíocre, aí um amigo queria que deu fizesse telegram pra ele me manda vídeos tocando guitarra e eu fiz, rola que um cara que eu conheci na net e falei com ele a uns dois anos atrás me achou por lá e eu já tinha bloqueado ele de tudo pq ele só fala em sexo. Bom ele veio com esses papos eu dei block aí ele me chamou no whats e eu xinguei ele e disse que não queria falar com ele, ele me disse que eu era uma guria sem sal que não tinha peito nem bunda e que eu tenho nariz estranho. Mano eu quero muito fazer uma rinoplastia hoje mesmo chorei muito, pra que ele veio atrás me encher? Toda vez ele fica vindo atrás pra que????? Pra ofender de graça, eu odeio os homens.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
15/09/2020 08h47
E você considera isso?

É exatamente o que fazem quando o cara dispensa vocês: dizem que é broxa, ruim de cama, sem assunto, chato...

Não deveria se permitir envenenar por algo tão trivial.
15/09/2020 03h03
Poderia simplesmente ter bloqueado ele no whatsapp também ZzZzZ agora não adianta chorar o leite derramado.
anônimo
15/09/2020 03h04
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Era so bloquear, n precisa xingar
anônimo
15/09/2020 03h05
Ele tá se vingando de vc por ter ferido o ego dele, talvez.
anônimo
15/09/2020 06h24
Não leve isso tão a sério. Ele ficou boladinho pq vc deu um fora nele. Além de infantil é um otário. Ele queria te forçar a ficar com ele ao invés de te conquistar.

Agora pense, com o nariz que vc não gosta, que vc diz que é estranho vc arrasa corações. Acho que vc nem deveria fazer essa cirurgia se não o que será de nós homens? rs

Relaxa. É só está ferido por causa do fora. Certeza que vc não é nada do que ele disse, a prova é que ele te queria a todo custo
15/09/2020 08h41
Que besteira...
anônimo
15/09/2020 08h56
Errado! VC permitiu que um cara destruísse sua semana. Isso sim!
elas respondem
15/09/2020 08h56
Se vc se ofender c isso, está assinando embaixo.
N permita que as pessoas moldem quem vc é, veja cada pedacinho do seu corpo como algo valoroso e importante, o que quiser mude, mas por vc, n pelos outros.
anônima
15/09/2020 03h03
Ele disse essas coisas só pq você disse não, ele tá com o ego ferido. Não ligue pra isso
anônima
15/09/2020 03h05
Por que você se importa com gente otária?

Menina, você deve ser linda e ele ficou pistolado de não ter chances com você. Pare já com essa besteira de chorar por gente tosca!
anônima
15/09/2020 03h05
Foi atrás pra ter sexo casual ou até pra namorar, não sabemos (precisaria de maior contexto pra análise). Como tu rejeitou ele, ele meteu o loco te ofendendo pra te diminuir, provavelmente tu feriu o ego dele. Deveria ignorar esse tipo de coisa, tipo principalmente vindo de uma pessoa afetada que só quis revidar jogando baixo.
15/09/2020 03h11
Rlx, é sempre assim quando se trata de cara com ego frágil.
Ele simplesmente viu que não ia conseguir o que queria e resolveu te diminuir.
O ideal séria não bater boca ou perder seu tempo com ele, tinha que ter bloqueado logo de cara. Mas agora que já aconteceu, só manda ele se foder e segue com a sua vida.
15/09/2020 03h11
Calma, moça. Isso é só pq você não deu moral para ele. Ele ficou com raivinha