Não bebo, não fuma, sou virgem e muito tímida, o cara bebe, gosta muito de barzinho e provavelmente tem a vida sexual ativa ... Demonstrou bastante interesse por mim, mas depois do primeiro encontrou ele vem falando cada vez menos cmg, será que ele desencanou de mim?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
05/08/2016 12h49
Se for por causa disso, sorte a sua que ele tá sumindo.
anônimo
05/08/2016 18h28
Pode,e a culpa não é de ninguém.

Todos prezamos por algo chamado sintonia em nossos parceiros,sem isso fica complicado.
05/08/2016 18h16
talvez vale você buscar um cara com princípios similares, não?.. estou certo que estará mais confortável com um cara desses!!
anônimo
05/08/2016 20h49
Moça: Isso afeta muito! Realmente é melhor buscar aquele cujos valores e princípios combinem com os seus, alguém que corresponda à sua personalidade.
elas respondem
05/08/2016 18h14
So digo uma coisa: conservador com conservador, liberal com liberal, você me parece ser conservadora, pelo sim ou pelo não:
homem ideal pra ti é aquele que for parecido contigo e claro haver amor.

peça orientação divina nas suas escolhas e o ouve: leia evangelho e assista pregação boa. CONVERSE COM DEUS.
05/08/2016 13h13
Será que daria certo vcs sendo tão diferentes? Será que não foi melhor ele se afastar agora, antes de ter começado?
Qnto a causa dele ter se afastado, seja qual for quem perde é ele.
anônima
05/08/2016 11h52
se ele for um babaca é muito provável que tenha desencanado mesmo
anônima
05/08/2016 18h20
Com certeza...