Oie galera, a minha amiga sempre foi extrovertida gostava de amizades novas pegar boys, do nada ela teve uma briga com a ex dela(ela é bi), e depois disso ela mudou ela quer ficar apenas sozinha só tem eu e mais 3 amigos, os antigos amigos dela os odeia , ela mesmo quer que eles odeie ela eu já tentei fazer de tudo para ela voltar ser aquela antiga pessoa, mais ela não quer só quer ficar sozinha alguém pode me dar ideias para mim ajudar ela?

elas perguntam
9 1
eles respondem
15/09/2020 04h10
Se eu estivesse no lugar dela, a primeira pessoa de quem ia me afastar era você.
anônimo
15/09/2020 04h45
Eu as vezes gosto de ficar um pouco na minha talvez é o caso dela, dá um tempo para ela ordenar os pensamentos . As vezes é bom a pessoa sair das suas confusões sozinha ;) / diga para ela se ela precisar vc estará por perto
anônimo
15/09/2020 05h15
Olha, não podemos mudar a mente de ninguém, apenas a própria pessoa pode fazer isso. Se ela escolheu ficar um tempo só, vc já tentou reverter, vc nota que ela está bem de saúde física e mental, e mesmo assim ela não quer, respeite o tempo e espaço dela. Não insista. Ela, por mais bem intencionada que vc seja, ela pode não reconhecer isso como uma ajuda, e sim uma intromissão, e te tirar da vida dela também.

Se limite a apenas perguntar se ela está bem e a lembrar que vc gosta muito dela, mas dê o espaço que ela precisa. Na hora que ela jugar que deve mudar, ela mudará.
anônimo
15/09/2020 07h38
O indice de violencia entre lesbicas é mt alto,ela pode ter sido vitima de um relacionamento abusivo.
Enfim,a merda já tá feita.Se quer fazer algo,pergunte a ela como era o relacionamento com a ex.
15/09/2020 10h52
Primeiro a pessoa ter que querer ser ajudada. De um pouco de tempo a ela, mas sempre lembrando que você está por perto pra quando ela precisar, talvez enviando pequenas mensagens motivadoras de tempos em tempos.
15/09/2020 08h39
Não tem mais volta para ela.
15/09/2020 10h46
Deixa ela um tempo só, ela precisa de espaço agora.
15/09/2020 10h48
Deixe ela assim mesmo.
15/09/2020 11h22
Ela deve ter os motivos dela
elas respondem
anônima
15/09/2020 07h42
Cuidado, moça. Eu ajudei tanto as "amigas" que achava que eram amigas que acabei me dando mal. Quem é bom, no final sai por ruim.