Tipo, naturalmente um cara muito bonito consegue ficar com mais mulheres, mas será que a diferença de um cara assim pra um de aparência mediana é tão absurda, tão grande?

Por exemplo a balada (mas tem outros ambientes), será que um cara galã nível Chris Evans na balada consegue ficar com várias meninas e um mediano, com uma só?

Ou um galã no decorrer de algumas semanas chega em 10 meninas, será que ele fica com umas 8 ou 9 delas e o mediano se chegar em umas 10 fica com 1 ou 2 com sorte?

Meio confuso o jeito que eu escrevi mas cês entenderam.. hahaha

Será que a diferença é tão grande assim?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
15/09/2020 07h11
Se o cara for bonito e "saído", dai sim.
Se o cara só for bonito as vezes fica no 0 a 0 se for tímido... Ao contrario de mulher, mulher se for bonita e tímida os caras chegam e ela pega mesmo assim.
E tem cara feio que faz a festa pois é extrovertido, sabe conversar... Mulher costuma dar mais valor em cara "legal" até do que bonito.
anônimo
15/09/2020 07h23
A beleza atrai olhares, desperta desejos e com certeza as chances de ele se aproximar são infinitamente maiores. Mas quantidade é diferente de qualidade. É mais vantagem vc ter uma que vc ame e que te ama do que ter várias. Essas muitas mulheres são superficiais, gostam do que ele tem a oferecer, não dele. Uma mulher que te ama Valéria infinitamente mais do que várias superficiais
15/09/2020 08h47
A princípio sim mas tudo depende do marketing pessoal e do papo.