Minha namorada fica dia todo batendo perna, cada dia está na casa de uma amiga, com uma amiga... quando não é com os amigos.
Dai quero ligar pra ela e ela não pode, ta na casa de alguém, ta fazendo compra com alguém...
Chega 22h vou dormir pois acordo de madrugada para trabalhar, dai que ela para e quer conversar comigo, mas já estou super cansado essa hora. E ela não entende, diz que não dou bola pra ela, não espero ela... Moramos em outra cidade.
O que acham?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
15/09/2020 07h05
Termina.
anônimo
15/09/2020 07h36
Cheirinho de corno